Um dos melhores jogadores do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta no último sábado, Jorge Valdivia mais uma vez reclamou do tratamento da imprensa. Segundo o Mago, o Verdão é tratado como um time pequeno quando jornalistas perguntam se a equipe provou ser qualificada ao vencer uma partida complicada como a contra a Macaca.
- É uma pergunta que vocês, com todo respeito, sempre fazem. Até parece que o Palmeiras é um time pequeno e precisa mostrar alguma coisa todo jogo para vocês - esbravejou o meia.
Valdivia afirma não compreender porque o Palmeiras é cobrado dessa maneira se faz campanha tão boa quanto a do Santos. O chileno ainda aproveitou para destacar a qualidade do elenco que chega à última rodada do Campeonato Paulista lutando pela primeira posição na classificação geral com o Peixe para decidir os jogos eliminatórios no Pacaembu.
Leia mais:
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
- Temos história, jogadores de seleção e não precisamos provar nada para ninguém. A torcida sabe o que fazemos dentro de campo. É repetitivo ficar falando se mostramos que somos um time de qualidade a cada partida. Somos um time grande e precismos ser respeitados - reclamou.
Nesta temporada, Valdivia já havia demonstrado insatisfação com a imprensa quando foi perguntado se forçou o terceiro cartão amarelo contra o São Bernardo no mês passado para cumprir a suspensão enquanto disputava amistoso pela seleção chilena.