Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão

Valdivia treina como titular e deve atuar no domingo

Agência Estado
04 dez 2014 às 15:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras provavelmente terá um grande reforço para a decisão de domingo diante do Atlético-PR. Principal jogador da equipe, o meia Valdivia se recuperou de um problema muscular, treinou normalmente entre os titulares nesta quinta-feira e mostrou que está pronto para a partida no Allianz Parque, que pode garantir o clube na elite do Campeonato Brasileiro.

Valdivia estava com um edema na coxa esquerda, lesão sofrida quando defendia a seleção chilena no mês passado. Desde então, desfalcou o Palmeiras contra o Sport, atuou bem abaixo de suas condições por 45 minutos diante do Coritiba, e ficou de fora mais uma vez contra o Inter, no último sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mas nesta quinta ele participou sem nenhuma limitação do treino tático, com portões fechados, comandado por Dorival Júnior na Academia de Futebol. A presença do chileno é considerada fundamental para uma equipe que depende de sua criatividade para marcar gols. Vale lembrar que o Palmeiras precisa da vitória para se garantir na Série A. Em caso de tropeço, terá que torcer contra Vitória e Bahia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além de Valdivia, o zagueiro Tobio, que se recupera de problema muscular, pode voltar ao time. Um reforço certo é o outro defensor titular, o jovem Nathan, de 19 anos, que cumpriu suspensão diante do Inter. Mesmo com esses retornos, Dorival Junior preferiu fechar o treino desta quinta e esconder a escalação para o confronto decisivo de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade