Futebol

Valor de mercado de Podolski é 2,5 vezes maior que o time do Flamengo

15 jul 2014 às 14:54

De acordo com informações do site alemão 'Transfermarket', o atacante Podolski, que por diversas vezes vestiu a camisa do Flamengo durante a Copa do Mundo no Brasil, está avaliado em 23 milhões de euros (R$ 69,4 milhões) e é cerca de 2,5 vezes mais alto do que o time titular inteiro da equipe rubro-negro.

No Campeonato Brasileiro, o treinador Ney Franco tem escalado Felipe, Chicão, Wallace, Samir; Léo Moura, Recife, Everton, Elano e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Segundo o Transfermarket, todos os 11 titulares somam apenas 8,65 milhões de euros (cerca de 26 milhões).

O jogador alemão tem contrato com o Arsenal até junho de 2016. Após conquistar o tetracampeonato Mundial com a Alemanha, Podolski revelou que um dia ainda pretende atuar em solo brasileiro. (Com informações do site do jornal 'Extra').


Continue lendo