Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Valores emperram negócio com Coritiba e Adriano volta ao Grêmio

LANCEPRESS!
31 mar 2014 às 16:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de estar próximo e até realizar exames médicos no Coritiba, o volante Adriano não se acertou com o clube paranaense e está retornando ao Grêmio. Um desacerto financeiro entre os clubes impediu a ida do jogador para o Couto Pereira, algo que estava avançado.

Adriano iria para o Coritiba para ajudar a suprir as carências criadas com as saídas de Júnior Urso e Willian Farias. Viajou para a capital paranaense e inclusive passou por exames médicos no Coritiba. A negociação, porém, não foi encerrada de maneira positiva entre os clubes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na última semana, quando perguntado sobre as conversas com o Coxa, o diretor-executivo Rui Costa afirmou que valores estavam sendo debatidos. O salário de Adriano é alto na relação com aquilo que a equipe alviverde pagava aos dois atletas. A situação emperrou nas conversas entre Coxa e Grêmio. Adriano está na lista do clube gaúcho na Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Liberado por alguns dias para permanecer em São Paulo e resolver assuntos particulares, Adriano já retornou para Porto Alegre. O Grêmio, para a função, tem o canhoto Léo Gago, volante mais utilizado por Enderson Moreira como opção, além dos três jogadores que atuam: Edinho, Riveros e Ramiro. Das categorias de base, o elenco também conta com Guilherme Amorim e Matheus Biteco. O jogador chegou ao Grêmio em 2013 por um pedido expresso de Vanderlei Luxemburgo e tem contrato até o fim de 2015.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade