Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Vargas marca duas vezes e Grêmio vence o Botafogo

Agência Estado
14 jul 2013 às 18:54
Publicidade
Publicidade

O Grêmio venceu o Botafogo, então líder do campeonato, neste domingo, por 2 a 1, na partida de estreia do técnico Renato Gaúcho na Arena Grêmio. Apesar de registrar menos posse de bola do que o visitante, no jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro, a equipe da casa errou menos passes e pressionou desde o início do primeiro tempo, o que fez a diferença. Vargas, com dois gols, foi o destaque da partida.

Com a vitória, o Grêmio fica em quinto lugar, com 12 pontos. O Botafogo perdeu a liderança e caiu para terceiro, com 13. A liderança foi assumida pelo Coritiba, que chegou aos 15 depois de vencer o clássico contra o Atlético-PR.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O placar foi aberto aos 13 minutos. O gremista Vargas recebeu cruzamento de Alex Telles pela esquerda e, de primeira, marcou. Sete minutos depois, o holandês Seedorf chamou a responsabilidade para si. Aos 20, em jogada individual, o craque do Botafogo girou, driblou dois jogadores do Grêmio e soltou a bomba de direita no ângulo de Dida, descontando para a equipe carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz


Aos 33, Vargas ampliou o placar aproveitando cruzamento de Alex Telles. O árbitro confirmou o gol depois de muita reclamação dos jogadores do Botafogo. No final da partida, Pará elogiou o novo técnico gremista. "A gente tem que pegar um pouquinho do que o Renato jogava e colocar para dentro de campo", declarou.

O Grêmio entra em campo novamente no próximo sábado, dia 20, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Náutico em São Januário, no Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade