Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Vargas marca duas vezes e Grêmio vence o Botafogo

Agência Estado
14 jul 2013 às 18:54
Publicidade
Publicidade

O Grêmio venceu o Botafogo, então líder do campeonato, neste domingo, por 2 a 1, na partida de estreia do técnico Renato Gaúcho na Arena Grêmio. Apesar de registrar menos posse de bola do que o visitante, no jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro, a equipe da casa errou menos passes e pressionou desde o início do primeiro tempo, o que fez a diferença. Vargas, com dois gols, foi o destaque da partida.

Com a vitória, o Grêmio fica em quinto lugar, com 12 pontos. O Botafogo perdeu a liderança e caiu para terceiro, com 13. A liderança foi assumida pelo Coritiba, que chegou aos 15 depois de vencer o clássico contra o Atlético-PR.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O placar foi aberto aos 13 minutos. O gremista Vargas recebeu cruzamento de Alex Telles pela esquerda e, de primeira, marcou. Sete minutos depois, o holandês Seedorf chamou a responsabilidade para si. Aos 20, em jogada individual, o craque do Botafogo girou, driblou dois jogadores do Grêmio e soltou a bomba de direita no ângulo de Dida, descontando para a equipe carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians sai da lona e vê herói da noite ir de Rocky Balboa a falastrão

Imagem de destaque
Confira imagens:

Neymar se reapresenta sozinho no Al-Hilal enquanto time está na Europa


Aos 33, Vargas ampliou o placar aproveitando cruzamento de Alex Telles. O árbitro confirmou o gol depois de muita reclamação dos jogadores do Botafogo. No final da partida, Pará elogiou o novo técnico gremista. "A gente tem que pegar um pouquinho do que o Renato jogava e colocar para dentro de campo", declarou.

O Grêmio entra em campo novamente no próximo sábado, dia 20, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Náutico em São Januário, no Rio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade