Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças

Vasco apresenta dois novos dirigentes nesta sexta

Agência Estado
04 dez 2014 às 20:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Vasco apresentará seus dois primeiros reforços para a próxima temporada. São profissionais extracampo: Paulo Angioni, gerente de futebol que terá o mesmo cargo que ocupava no Fluminense, e Isaías Tinoco, que chega para administrar o futebol amador, depois de um período no Flamengo e no Guarani como responsável pelo profissional.

Os dois já haviam trabalhado durante anos em gestões anteriores do Vasco, sob comando de Eurico Miranda. Como o dirigente foi reconduzido à presidência do clube, tratou de trazê-los de volta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Paulo Angioni é psicólogo, começou a trabalhar no futebol em 1979 e ficou 13 anos no Vasco. Depois, passou sete anos no Flamengo e teve experiências bem sucedias no futebol do Palmeiras, Corinthians, Bahia e Fluminense. Em 1989 e 1990, também foi supervisor da seleção brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Isaías Tinoco é formado em administração esportiva e começou sua carreira no futebol em 1977. Trabalhou por algumas vezes no Vasco e no Flamengo - mais recentemente, esteve no Guarani. Já atuou em conjunto com grandes técnicos do futebol brasileiro, como Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Ney Franco, Celso Roth, Oswaldo de Oliveira e Sebastião Lazaroni, entre outros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade