O Vasco derrotou o Guarani por 2 a 1, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, em Atibaia, no interior paulista. Numa atividade com dois tempos de 30 minutos, a vitória vascaína veio com gols do lateral-direito André Rocha e do atacante Kléber - o zagueiro Jorge Luiz, que já defendeu o clube carioca entre 2006 e 2008, descontou.
Já de olho na retomada da Série B, na próxima terça-feira, contra o Santa Cruz, o técnico Adilson Batista escalou o Vasco com a seguinte formação: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles.
Na primeira etapa, o Vasco chegou a mandar uma bola na trave com Fabrício, mas ficou no 0 a 0. Já no segundo tempo, André Rocha aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar. O Guarani ainda empatou com Jorge Luiz, mas Kléber, cobrando pênalti, definiu a vitória.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Depois, ainda foi realizado mais um jogo-treino, dessa vez com os reservas dos dois times. Pelo Vasco, jogaram Diogo Silva; Carlos César, Rafael Vaz, Anderson Salles e Marlon; Aranda, Jhon Cley, Montoya, Douglas e Lucas Crispim; Edmílson. Douglas chegou a perder um pênalti, e o Guarani acabou vencendo por 1 a 0, graças ao gol de Joãozinho.