O lance do gol de Douglas anulado erroneamente aos 12 minutos do primeiro tempo, no clássico do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, continua gerando polêmica no dia seguinte ao jogo. Em uma nota oficial divulgada em seu site, o Vasco classifica a atuação da arbitragem como lamentável e desrespeitosa.
Leia a nota da íntegra:
"O Club de Regatas Vasco da Gama manifesta oficialmente sua profunda indignação com a arbitragem do jogo realizado neste domingo (16/02). Prejudicado por um erro de direito da arbitragem ao não validar um gol legítimo aos 12 minutos do primeiro tempo, além de outros erros de interpretação, o Vasco sente-se atingido desportiva e financeiramente, motivo pelo qual investe no direito de cobrar as medidas cabíveis perante a Federação e sua Comissão de Arbitragem para que os responsáveis sejam devidamente punidos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Infelizmente mais um jogo que fica manchado por uma atuação lamentável e desrespeitosa da arbitragem contra o Vasco e sua imensa torcida, fato este repetitivo nos campeonatos disputados pelo clube."