A um mês e meio do fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco já começa a planejar a próxima temporada. As prioridades são a manutenção do meia Juninho Pernambucano e a contratação de pelo menos cinco reforços. O contrato do experiente atleta vence no fim do ano, e ele precisa ser convencido a continuar no Vasco, que quer aproveitar a derrota do São Paulo para o Flamengo para se reaproximar do G4.
Os contratos de outros seis jogadores também vencem no fim do ano, mas, entre eles, somente o zagueiro Fabrício deve ser procurado para renovar o vínculo.
Quarta, o Vasco recebe o Internacional, em São Januário. No treino desta segunda-feira, o técnico Marcelo de Oliveira repetiu a escalação do time que perdeu para o Botafogo na última rodada, por 3 a 2. Apesar do resultado, o treinador elogiou a atuação da equipe, e pela primeira vez desde que assumiu o clube vai escalar os mesmos titulares por duas rodadas seguidas.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Os atacantes Alecsandro e Carlos Tenorio continuam fora da equipe, ambos com estiramento na coxa direita. Alecsandro deve voltar a treinar nesta terça-feira no campo, mas o equatoriano ainda não tem previsão de volta.