Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pensando no Brasileiro

Vasco poupa Felipe e garante Juninho na Sul-Americana

Agência Estado
28 nov 2011 às 18:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vasco embarcou para Santiago nesta segunda-feira com o grupo praticamente completo. Para o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Universidad do Chile, na quarta, o técnico Cristóvão Borges só não contará com o meia Felipe, poupado para o clássico com o Flamengo, no domingo. O jogo poderá definir o título do Brasileirão.

Borges relacionou até Juninho Pernambucano, que deixou o duelo com o Fluminense, no domingo, com dores no ombro e cansaço muscular. "Estava sentindo muitas dores quando saí de campo, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final", disse o meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Juninho só viajou com a delegação porque está suspenso para o confronto com o Flamengo. Já Diego Souza é uma das apostas de Borges na Sul-Americana. O meia embarcou para o Chile mesmo depois que a comissão técnica refez as contas nos cartões amarelos e descobriu que o atleta não estaria suspenso no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


O desgaste físico, contudo, não preocupa o grupo. "Há uma euforia. O desgaste existe, mas temos conseguindo recuperar bem de um jogo para outro", afirmou o técnico Cristóvão Borges. "Estamos emocionalmente muito fortes. Já são mais de 70 jogos no ano, depois de um início de temporada horroroso. Ninguém esperava que esse time pudesse dar essa virada", comentou o goleiro Fernando Prass. "Agora faltam quatro jogos para entrarmos para a história. Temos que nos dedicar ao máximo um pouco mais".

Na quarta-feira, o Vasco precisa de uma vitória simples para superar o empate por 1 a 1 na ida e garantir sua vaga na final. Uma igualdade sem gols classifica o Universidad do Chile e um empate por dois ou mais gols assegura o time carioca na decisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade