O treino do Real Madrid recebeu uma visita ilustre nesta terça-feira. O ex-jogador Ronaldo, que esteve presente um dia antes no lançamento de um livro do clube merengue, esteve na atividade no centro de treinamentos da equipe, e reencontrou antigos companheiros da época em que esteve na capital espanhola, e aproveitou para tirar fotografias. E ainda falou sobre Cristiano Ronaldo. Se em entrevista a uma rádio disse que o português é "menos completo" que Messi, elogiou ao site oficial do Real Madrid.
- Cristiano é muito bom. Ele transformou-se em um jogador bem mais rodada aqui e todos ficam animados ao vê-lo jogar deste jeito. Vir para cá fez bem a ele, ele já fazia muitos gols pelo Manchester United, mas aqui, ainda mais. Ele se desenvolveu como um goleador. É um jogador completo - disse o Fenômeno.
O ex-jogador virou personagem involuntário de uma polêmica envolvendo o português e José Mourinho, que chamou o brasileiro de "o verdadeiro Ronaldo", diminuindo Cristiano.
O pentamcampeão falou ainda sobre a cidade de Madri, aonde conquistou, pelo Real, duas vezes o Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, e um Mundial de Clubes.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Fiquei aqui por cinco anos e sempre fico feliz em voltar, ainda tenho casa em Madri. Há muitos jovens no time e outros que trabalhei junto, como Iker, Sergio, o técnico, quando eu estava no Milan, e, claro, Zidane - concluiu.