Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Argentina

Verón treina com Estudiantes e pode voltar a jogar

Agência Estado
03 jul 2013 às 14:18
Publicidade
Publicidade

Pouco mais de um ano depois de se aposentar do futebol, Juan Sebastian Verón está muito perto do retorno. O ex-volante argentino, que está com 38 anos, começou a pré-temporada do Estudiantes juntamente com o restante do elenco da equipe e reforçou os indícios de que ele planeja mesmo voltar a jogar.

A possibilidade de Verón desistir da aposentadoria já vinha sido especulada na Argentina há alguns dias. Depois de uma semana de férias ao fim do Torneio Clausura, o grupo do Estudiantes se apresentou na segunda-feira e Verón, que é diretor esportivo da equipe, vestiu o uniforme de treino e se juntou aos companheiros. Nas atividades seguintes, fez o mesmo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dos maiores jogadores argentinos deste século, Verón deixou os gramados como profissional em junho do ano passado, quando defendia o Estudiantes. Em seguida passou a jogar torneios de várzea pela Asociación Coronel Brandsen, sendo campeão da Liga Platense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Erro de arbitragem

Conmebol reconhece erro em pênalti não marcado em Vini Jr

Imagem de destaque
Camisa 10 e faixa

Destaque contra o Brasil, James é 'outro jogador' e brilha pela Colômbia

Imagem de destaque
Entenda

Aposta 'perigosa' de Zubeldía pode virar rotina no São Paulo

Imagem de destaque
Ato hostil

Felipe Melo é suspenso por um jogo por empurrão em assessor do Atlético-GO

Verón começou a carreira no Estudiantes, passou pelo Boca Juniors entre 1995 e 1996 e de lá seguiu para a Europa, onde jogou nas italianas Sampdoria, Parma e Lazio, no Manchester United, no Chelsea e na Inter de Milão. Voltou ao Estudiantes em 2006 para jogar no time do coração e levá-lo à sua quarta conquista de Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade