Confiança é a palavra que define o Flamengo quando o assunto é a permanência do volante Elias no clube. Emprestado pelo Sporting (POR) até o fim deste ano, o camisa 8 já externou a vontade de ficar na Gávea, assim como a diretoria do Fla também a explicitou. Por causa deste mútuo desejo, Wallim Vasconcellos, vice- presidente de futebol, tem certeza de que o contrato será estendido.
- Tenho certeza de que contaremos com ele (Elias) para a próxima temporada. O Elias querendo ficar no Flamengo, ele vai ficar no Flamengo. É óbvio que há uma negociação financeira, mas a vontade do atleta sempre prevalece. Para mim ele já falou que quer ficar - comentou o dirigente, em entrevista á Rádio Bradesco Esportes FM.
Ainda de acordo com Wallim, o desejo da família do atleta também pesa a favor do Flamengo. - Ele me disse que a mulher dele quer ficar no Rio de Janeiro. Então, ele vai ficar no Rio - ressaltou.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Para comprar 50% dos direitos econômicos de Elias, o Flamengo teria de desembolsar em quatro milhões de euros (R$ 12,1 milhões). Além do rubro-Negro, Corinthians e Internacional já demonstraram interesse em contratar o volante para 2014.