O Paraná Clube espera voltar à elite do futebol brasileiro em 2015. Para isso, o Tricolor promoveu mudanças no departamento de futebol: contratou o ex-zagueiro pentacampeão Roque Júnior e o treinador Milton Mendes. Dentro de campo, também houve reforços. O goleiro João Ricardo, o zagueiro Junior Lopes, o lateral Gerônimo, o meia Netinho e os atacantes Paulo Roberto, Keno e Danillo Galvão acertaram com o clube.
- Terminamos 2013 com um time que poderia iniciar o Paranaense. Ainda assim trouxemos muitos reforços. E ainda pensamos em fazer mais alguma contratação pontual, durante o Estadual, para o restante da temporada- afirmou Celso Bittencourt, vice-presidente do Paraná, à rádio "Banda B".
Com problemas financeiros, o Tricolor atrasou salários no ano passado e teve patrocinadores alternativos durante as partidas da Série B - entre eles um cemitério e a principal torcida organizada do clube. Segundo Bittencourt, os ventos podem mudar em Curitiba.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Nosso departamento de marketing está trabalhando para fechar um patrocínio máster - declarou. A Caixa Econômica Federal é cotada para estampar a marca na camisa paranista.