Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Victorino treina e fica perto de estrear pelo Palmeiras

Agência Estado
13 mar 2014 às 20:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

em jogar desde outubro de 2012, o zagueiro uruguaio Victorino está perto de voltar aos gramados. Nesta quinta-feira, o defensor participou, pelos reservas do Palmeiras, de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do clube, que se prepara para o Campeonato Paulista da categoria.

De acordo com o Palmeiras, Victorino está em totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha e em estágio avançado de recondicionamento físico. Mesma situação vive o volante Josimar, que tinha uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Victorino sofreu uma lesão na panturrilha direita durante um jogo-treino contra o Atlético Sorocaba, no dia 27 de janeiro. O zagueiro não disputa uma partida desde outubro de 2012, quando sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles. Depois de meses de recuperação, ele não conseguiu ter espaço no Cruzeiro e, por isso, foi liberado para defender o Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


Além do uruguaio e de Josimar, o treino desta quinta teve a presença do zagueiro Wellington, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ainda tratando uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Diogo trabalhou em separado com o preparador Thiago Santi, dando sequência ao processo de readaptação física.


O volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel, com respectivamente incômodo na coxa e dores musculares, fizeram tratamento no departamento de manhã e à tarde. Do elenco que voltou de Vilhena (Rondônia), os titulares na partida de quarta só fizeram massagem à tarde, enquanto os demais relacionados fizeram regenerativo na sala de musculação.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. A equipe enfrenta a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Paulistão, e o técnico Gilson Kleina já avisou que vai escalar um time misto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade