Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", desta sexta-feira, 14, o volante Felipe Melo, apontado como um dos vilões da eliminação da seleção na Copa do Mundo da África do Sul, revelou que aguarda por uma nova chance nos selecionados de Mano Menezes.
"Se eu jogar bem, o técnico terá que me considerar. Mano Menezes é obrigado a observar todos os jogadores. Eu fiquei sabendo que ele irá passar algum tempo na Europa assistindo a alguns jogos. Isso é bom, eu irei convidá-lo para acompanhar a gente, talvez um Milan e Juventus", disse.
Perguntado sobre as críticas após a expulsão do Mundial, Felipe Melo enfatizou que discorda das acusações de ser violento. "Não confunda as minhas características com maldade. Tenho ouvido coisas negativas sobre mim. Após a Copa do Mundo, as pessoas disseram que eu não era leal. Mas as pessoas devem olhar para minha carreira. Nunca fiz mal a ninguém", argumentou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Felipe Melo foi expulso na partida contra a Holanda, nas quartas de finais do Mundial após pisar no atacante Robben e receber o cartão vermelho pela agressão.