Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Liberado

Viña viaja nesta quinta-feira ao Brasil para assinar com o Flamengo

Bruno Andrade - UOL/Folhapress
24 jan 2024 às 15:46

Compartilhar notícia

Divulgação/Roma

Matias Viña está liberado e vai viajar nesta quinta-feira (25) para o Brasil para ser apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo. A Roma já assinou toda a documentação da transferência em definitivo do lateral-esquerdo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A negociação do jogador uruguaio, que vai ficar vinculado ao Rubro-Negro até dezembro de 2028, foi fechada em 8.1 milhões de euros (R$ 43,5 milhões) fixos, com mais 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) por objetivos.

Cadastre-se em nossa newsletter


Vale recordar que pesou a favor do acordo o fato de Matias Viña, de 26 anos, querer voltar ao Brasil, onde brilhou recentemente no Palmeiras. Jogou os últimos meses emprestado ao Sassuolo, também da Itália.


Imagem
Londrina Esporte Clube fecha patrocínio com gravadora de Ana Castela
O Londrina Esporte Clube anuncia nesta quarta-feira (24) a Agroplay Music como seu patrocinador master.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas