Desde que Vitor Júnior chegou ao Coritiba, vindo do Internacional, o Coxa ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, com o atacante escalado entre os titulares, o Alviverde foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 1, no Maracanã, deixando o clima ainda mais pesado no Alto da Glória.
Na próxima rodada, o Coxa de Marquinhos Santos, que está com os pés na crise enfrenta o São Paulo, completamente mergulhado nela. Neste domingo, às 16h deste domingo, no Couto Pereira. Para Vitor Júnior, este é o momento para a equipe voltar a se encaixar, mas pregou respeito ao adversário.
- Estamos em uma posição intermediária na tabela, mas sabemos que podemos chegar e disputar as primeiras colocações. Se conseguirmos vencer três ou quatro partidas seguidas, já estaremos próximos do G-4. Temos totais condições de atingir esse patamar, e é pensando assim que vamos entrar em campo no final de semana. Não podemos olhar para o São Paulo através da tabela de classificação. Temos que olhar para o forte elenco que tem. - disse.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Para alcançar a primeira vitória com a camisa do Coxa, Vitor clama pela presença da torcida no Couto.
- Precisamos do apoio dos torcedores. Nosso diferencial vem das arquibancadas. Esperamos um grande público para nos apoiar no domingo. - finalizou.