Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Vitória desbanca o Internacional e abandona a lanterna

LANCEPRESS!
11 set 2014 às 00:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de seis jogos seguidos sem vencer, o Vitória de novo teve um time gaúcho como adversário para se dar bem sobre ele e, enfim, voltar a conseguir um resultado positivo no Brasileirão. Nesta quarta-feira, foi a vez do Internacional, pela 20ª rodada da Série A. O placar de 2 a 0, construído graças a um golaço de Richarlyson e outro de Marcinho, fez com que o Leão abandonasse a lanterna da Série A e entregasse ao rival Bahia, que, no momento, tem um jogo a menos.

Foi apenas o segundo triunfo do Vitória em casa neste Brasileirão (a primeira vitória desde a volta de Ney Franco). O outro tinha sido justamente há seis jogos, contra o Grêmio. Parece até que foi uma ação orquestrada para tratar de forma igual os rivais gaúchos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se o resultado deu um certo alívio ao Vitória, ao mesmo tempo deixou a situação ainda mais tensa no lado colorado. A pressão é grande sobre o técnico Abel Braga, já que o Inter perdeu mais uma chance de diminuir a diferença para os dois times que estão acima e, depois dos resultados da rodada, foi alcançado pelo Grêmio. Menos mal que o Colorado, com 34 pontos, ainda está no G4. Na próxima rodada, o Vitória visita o Atlético-PR. Já o Inter recebe o Botafogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


O primeiro gol da partida foi de Richarlyson. Ele cobrou falta da direita com um chute tão fechado, que encobriu o goleiro Dida. Golaço. Foi o primeiro dele com a camisa do Vitória, e o jogador garante que foi intencional, por mais que tenha parecido obra do acaso.


A resposta do Internacional durante o jogo inteiro foi muito previsível e com pitadas nulas de criatividade: uma overdose de cruzamentos. O time não conseguiu articular jogadas com passes e movimentação. A opção deliberada pela bola aérea injustificou ainda mais a opção de Abel por deixar Rafael Moura no banco.

O castigo pela incapacidade do Internacional, que perdeu a segunda seguida no Brasileiro, veio no segundo tempo, quando Escudero achou a cabeça de Marcinho na área: 2 a 0 para o Vitória. Uma pontinha de esperança ainda vive no lado rubro-negro da Bahia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade