Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Às 16 horas

Vitória deve ter novidades para enfrentar o Criciúma

Agência Estado
01 set 2013 às 09:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a eliminação, nos pênaltis, da Copa Sul-Americana para o Coritiba, na última terça-feira, o Vitória tenta retomar a boa campanha em casa no Campeonato Brasileiro. Dos 22 pontos conquistados pela equipe na competição, na qual ocupa a nona colocação, 18 foram obtidos em Salvador, onde está invicta com cinco triunfos e três empates.

Neste domingo, às 16 horas, no estádio Barradão, o time tenta manter o retrospecto contra o Criciúma, pela 17.ª rodada. E o técnico Caio Júnior deve fazer mudanças na equipe para a partida. Convocados para o jogo, os recém-contratados Juan, lateral-esquerdo vindo do São Paulo, e Alemão, atacante que estava na Ponte Preta, podem começar o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por outro lado, o treinador tem desfalques importantes no meio de campo. O meia argentino Escudero, que deveria voltar ao time na partida, após quatro rodadas afastado por contusão, por exemplo, foi pego no exame antidoping e está preventivamente suspenso por 30 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Segundo a direção do clube, o meia usou um remédio contra sinusite antes da partida contra o São Paulo, no último dia 14 de julho, e a defesa do jogador já foi protocolada. Um pedido de efeito suspensivo também foi apresentado, mas o meia não poderá jogar neste domingo.

Além de Escudero, o meia Renato Cajá também estará fora da partida, mas por suspensão automática. Com as ausências, o técnico montou a equipe com três volantes e apenas um meia, Vander, no setor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade