O Palmeiras pode acertar até o fim da semana a contratação do volante Bruninho, da Portuguesa. O jogador, de 21 anos, rescindiu contrato com o time do Canindé nesta terça-feira e já faz exames médicos para assinar contrato com o clube alviverde. Em troca do jogador, o técnico Gilson Kleina pode liberar alguns atletas para empréstimo.
O jogador apareceu na Portuguesa como uma das revelações da base, mas decidiu não renovar contrato por estar incomodado com o atraso de salários. A postura irritou a diretoria rubro-verde, que resolveu rescindir seu contrato antes de maio, quando acabaria o contrato.
Como as diretorias mantém boas relações, o Palmeiras deve emprestar alguns jogadores para a Portuguesa pela "ajuda" em facilitar a chegada do jogador antes do término do contrato. O lateral-esquerdo Victor Luís é um dos jogadores pedidos pelo técnico Argel Fucks. O zagueiro Leandro Amaro, o meia Diego Souza e um atacante também pode ser envolvidos na transação.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Palmeiras já contratou dez jogadores. Os zagueiros Victorino e Lúcio; os laterais-esquerdo William Matheus e Paulo Henrique; os volantes França e Josimar, os meias Marquinhos Gabriel e Bruno César; e os atacantes Diogo e Rodolfo.