Em tratamento no departamento médico do Cruzeiro, o volante Nilton ainda não voltou aos treinamentos na Toca da Raposa. O volante segue realizando trabalhos para se recuperar de uma pancada no tornozelo, que levou no segundo tempo de jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Nesta sexta, Nilton postou uma foto do inchaço na região, e não poupou críticas à Jaílson Macedo Freitas, árbitro da partida que aplicou o cartão amarelo à André Santos, autor da falta.
- E assim está meu tornozelo após levar uma entrada no último jogo. E só deram amarelo. Se é com a gente... - escreveu Nilton, em seu Twitter. No facebook, o volante também criticou a postura da arbitragem em geral, insinuando que se a falta fosse cometida por um cruzeirense, a cor do cartão seria outra.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
- Se é a gente q dá uma entrada dessas vira crime. Como foi do outro lado, ninguém fala nada. Está assim meu tornozelo após uma entrada no jogo contra o Flamengo. E quem deu só levou amarelo. Vamos tratar e recuperar pra poder voltar logo - escreveu.
Mesmo que se recupere, o volante não tem presença garantida contra o Vasco, neste domingo, no Mineirão. Nilton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Henrique e Leandro Guerreiro são as opções de Marcelo Oliveira para o lugar do jogador camisa 19.