Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Volante Wellington é liberado por médicos no São Paulo

Agência Estado
16 set 2013 às 20:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro dia do São Paulo fora da zona de rebaixamento, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, teve a volta de Wellington aos trabalhos. O volante sofreu um sangramento digestivo logo após o jogo contra o Coritiba, há oito dias, e desde então estava apenas se alimentando com líquidos. Nesta segunda, recebeu alta médica.

Depois de uma semana em repouso, agora o volante poderá realizar atividades físicas, mas continuará sendo monitorado pelos profissionais do Reffis (centro de recuperação do São Paulo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou bem. Já passou o susto e, agora, me senti bem nesse primeiro treino físico-técnico. Quero dar sequência no meu trabalho e poder ajudar o time novamente", afirmou o meio-campista, que só deve voltar ao time na semana que vem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Também nesta segunda-feira, os reservas atuaram contra o time sub-17, que recentemente ganhou a Copa do Brasil da categoria. E a geração que enche os olhos dos dirigentes tricolores fez bonito, conquistando um empate em 2 a 2 contra o time que tinha Denis; Mateus Caramelo, Lucas Silva, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, João Schmidt e Lucas Evangelista; Negueba, Silvinho e Ademilson. Lucas Farias e Regis entraram no segundo tempo.

"Foi uma experiência muito boa ficar perto do profissional. Foi o meu primeiro jogo-treino contra eles e pude aprender um pouco mais. Acredito que isso é importante na nossa formação, porque podemos evoluir ainda mais", avaliou o centroavante Joanderson, um dos destaques do time sub-17.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade