Pesquisar

Canais

Serviços

Fim de semana

Vôlei de Praia vai reunir 63 duplas na arena do Igapó

Redação Bonde
20 abr 2007 às 18:13
Publicidade
Publicidade

Começa neste sábado (21) a movimentação de vôlei de praia em Londrina. Na arena do lago Igapó II, a partir das 13h30, dois eventos da modalidade vão ocorrer ao mesmo tempo: a primeira etapa do Circuito Londrinense de Vôlei de Praia e o Festival de Vôlei de Praia. Ambos fazem parte do projeto "Vibra Londrina", da Fundação de Esportes (FEL). Conforme o coordenador do Circuito de Vôlei de Praia, Maurício José Rosa, o número das inscrições para o campeonato excederam o do ano passado. "Vai ter uma quantidade imensa de crianças na arena, que vai ficar bem movimentada", comemorou.

De acordo com o coordenador, estão inscritas para o circuito 63 duplas, enquanto no ano passado, 50 duplas participaram do evento. O campeonato é dirigido a atletas de 15 a 17 anos, categoria única, masculino e feminino. Para o festival, inscreveram-se 30 equipes, que vão disputar em jogos quatro por quatro de duas categorias, de 11 e 12 anos, e de 13 e 14 anos. As inscrições já foram encerradas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para as disputas, foram organizadas oito quadras no total, quatro para o circuito e quatro para o festival. "O espaço vai abranger vários jogos ao mesmo tempo", explicou Rosa. A cada etapa do circuito, a dupla campeã recebe medalhas e um kit esportivo. Ao final do campeonato, em dezembro, a premiação à dupla vencedora será um troféu. No festival, a equipe campeã também ganha medalhas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Votação

Favorito para ser sede, Brasil aposta em Copa feminina de 2027 para alavancar modalidade

Imagem de destaque
Entenda

Semi em SP, final no Rio e Brasileiro parado: o plano da CBF para Copa 2027

Imagem de destaque
Reta final

Endrick tem lesão detectada, não preocupa Palmeiras e pode ter despedida

Imagem de destaque
Nada

São Paulo: Casares nega conversa com Alex Sandro e quer renovar com Patryck

O coordenador lembrou que quem participar do circuito poderá ter a chance de integrar a seleção londrinense da categoria. "Técnicos da equipe de vôlei de praia de Londrina estarão presentes no local observando os jogadores e aproveitando para chamar e treinar aqueles que se destacam".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade