Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fluminense

Walter ignora descanso e vai a campo em busca de ritmo

Agência Estado
26 mai 2014 às 21:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com Fred a serviço da seleção brasileira, o atacante Walter, seu substituto, está batalhando para se firmar no time do Fluminense. Nesta segunda-feira, enquanto os outros titulares da vitória sobre o Bahia (1 a 0), disputada no último sábado, apenas realizaram um leve treino regenerativo na academia, Walter foi a campo e participou de uma atividade com bola ao lado dos demais companheiros. O jogador já marcou dois gols no Campeonato Brasileiro, um a menos que Rafael Sóbis, artilheiro do time.

Outro jogador que tem buscado se manter no time é o lateral-direito Wellington Silva. Contra o São Paulo, ele substituiu Bruno, que estava contundido, e foi mantido entre os titulares contra o Bahia, mesmo com o companheiro recuperado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Aos poucos estou entrando nas partidas e tenho sido pé quente. Foram duas vitórias nas duas vezes em que fui titular. Procuro sempre trabalhar nos treinamentos para conseguir ajudar meus companheiros sempre que surgir a oportunidade", disse o lateral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Problemas

Calendário da CBF ignora Intercontinental da Fifa e deve ter choque em 2025

Imagem de destaque
CBF divulgou convocados

Sem Neymar e Rodrygo, Raphinha herda camisa 10 da seleção

Imagem de destaque
Faltam 2 rodadas

Brasileiro da Série B tem 8 times brigando por 3 vagas na elite

Imagem de destaque
Entenda

Brasil tem um pé na Copa, mas chance mínima de destronar maior rival; veja


O próximo jogo do Fluminense será com o Atlético Mineiro, na quarta-feira, em Ipatinga. Com apenas um ponto a menos que o líder Cruzeiro, a vitória será essencial para o Fluminense chegar à ponta da tabela.

"Nosso time é um dos mais ofensivos do Brasil, jogamos sempre para frente, e isso tem dado resultado. Não temos que temer o Atlético Mineiro lá. Sabemos que vai ser difícil, mas precisamos ir para cima deles", projetou Wellington Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade