Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Walter resume espírito do Flu até parada para Copa: 'São duas finais'

LANCEPRESS!
28 mai 2014 às 14:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Copa do Mundo vai começar no próximo dia 12 de junho, mas o Campeonato Brasileiro vai parar já no próximo domingo. Vice-líder da competição, o Fluminense terá dois jogos complicados pela frente, contra Atlético-MG (nesta quarta) e Internacional (domingo) e tem como objetivo terminar essa primeira parte do Brasileirão em primeiro lugar. Principal atacante do time na ausência de Fred, Walter resumiu o espírito do grupo nestas duas partidas.

- É sempre importante estar bem na tabela. Servirá para entrarmos nessa pausa para a Copa mais calmos e confiantes. Vamos tentar fazer o máximo de pontos que der. Temos duas finais pela frente, seis pontos em jogo, e vamos lutar para conquistar todos eles – disse ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, em Ipatinga, o atacante ressaltou que não será nada fácil para o Tricolor. Segundo o camisa 18, o Fluminense vem de duas vitórias e quer subir ainda mais na tabela, mas o Galo não conseguiu vencer em casa na última rodada e isso traz muita pressão para a equipe mineira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Vai ser um jogo difícil, bem complicado. O time deles vem de um empate em casa, com uma pressão maior. Já o nosso vem de duas vitórias. O mais importante é vencer, independentemente de eu estar marcando. Eu estou calmo quanto a isso, mas sempre que sobrar uma bola vou procurar botar para dentro – explicou, lembrando que os dois times entrarão em campo muito desfalcados:

- O Atlético tem jogadores de qualidade, que podem substituir os titulares. Mas o Fluminense também tem. Uma prova disso foi que no último jogo entramos sem seis titulares e conseguimos ganhar do Bahia, que sempre é um adversário complicado. Tem tudo para ser um bom jogo em Ipatinga.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade