Titular do Corinthians desde a lesão na coxa direita de Cássio, Walter não esconde a felicidade pelo momento individual que vive. O goleiro, que foi de quarta opção no elenco para o escolhido do técnico Tite para começar jogando, revelou que sua vida "virou de ponta cabeça" e que o antigo concorrente e amigo vem lhe dando muito apoio nesta fase.
Simples e com a fala mansa, o jogador, que ficou perto de ser herói ao pegar dois pênaltis contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, contou que em meras saídas de casa a torcida já vem o reconhecendo e demonstrando um certo carinho.
- Minha vida mudou desde o jogo contra o Criciúma. Antes mesmo de ser titular contra o Grêmio. Eu brinco que eu virei de ponta cabeça quando fiquei sabendo que era o escolhido. Trabalhamos sob pressão no Corinthians. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Às vezes vou ao mercado e já sou reconhecido. Isso é muito gostoso - revelou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Questionado sobre o amigo Cássio, que vai ao CT Joaquim Grava para continuar o tratamento, Walter contou que recebe mensagens de parabéns após boas atuações. Ele lembrou com carinho que, até tempos atrás, o remetente e o destinatário eram invertidos nestas horas.
- Minha relação com o Cássio é muito alta. Até quando ele estava jogando e eu não ia para o jogo, eu mandava mensagens para ele parabenizando pelas defesas, por pênaltis. Agora isso está acontecendo comigo. Fico até feliz de abrir celular e ver uma mensagem dele. O Cássuo está passando por esse probleminha e ano que vem vai estar pronto de novo - concluiu.