Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Welbeck elogia Moyes e celebra boa fase no Manchester

Agência Estado
30 dez 2013 às 13:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Manchester United ainda está longe de exibir o futebol que o levou a dominar o futebol inglês nos últimos anos, quando era comandado por Alex Ferguson, mas a reação empreendida pelo time nas últimas rodadas dá esperanças de que possa voltar a lutar pelas primeiras posições. E o atacante Danny Welbeck garantiu que o técnico David Moyes, substituto do lendário Ferguson, tem grande responsabilidade pela série de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Inglês.

"Acho que ele sabe o que quer que o time faça. Analisamos os nossos jogos nas reuniões. Sabemos qual é a nossa função dentro de campo, mas acho que, no momento, as partidas têm sido muito imprevisíveis, e isso é algo que o grupo precisa sentar junto para corrigir. Temos de ganhar o máximo possível de jogos porque somos o Manchester United e estamos aqui para fazer isso", disse, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Polivalente, Welbeck pode ser aproveitado como atacante centralizado, aberto pelas pontas ou até mesmo atuar mais recuado. E ele vem sendo importante para ajudar o time a superar a ausência do lesionado Van Persie, tanto que marcou quatro gols nas últimas quatro partidas do Campeonato Inglês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Com isso, ele já chegou aos sete gols pelo Manchester United nesta temporada. Um desempenho bem superior ao da última, quando fez apenas dois gols. Assim, celebrou o seu bom momento. "Comecei marcando mais, mas sofri uma contusão e agora que estou começando a entrar no ritmo outra vez. Eu realmente queria fazer mais gols este ano", disse.

Apesar da recente recuperação, o Manchester United ocupa somente o sexto lugar no Campeonato Inglês, com 34 pontos, oito a menos do que o líder Arsenal. O time volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai receber o Tottenham, em casa, pela 20ª rodada do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade