Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Wellington revela 'autorização' para xingar Lúcio e aprova retorno

LANCEPRESS!
31 jan 2014 às 14:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a saída de Henrique para o Napoli (ITA), Wellington, de 22 anos de idade, assumiu a vaga do capitão e foi titular na vitória sobre o Penapolense, na quinta-feira. Apesar das poucas chances no clube (esta foi sua sétima partida nos profissionais do Alviverde), o jogador recebeu elogios e mostrou-se satisfeito com sua performance. Ao lado de Lúcio, ele chegou a corrigir um erro do pentacampeão mundial e recebeu até a "autorização" do experiente jogador para xingá-lo em campo.

- Ele me deu total confiança para jogar. Antes do jogo me disse: se tiver que xingar eu, pode xingar. Eu falei: tranquilo, Lúcio, vamos para o jogo. Fiz uma cobertura, foi normal, como ele poderia fazer a minha, e graças a Deus saímos sem tomar o gol e vitoriosos - afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com poucas opções no setor, já que Tiago Alves e Thiago Martins estão lesionados, Victorino ainda não estreou e Marcelo Oliveira, volante que atua improvisado na zaga, tem sido titular no meio-campo, o jogador pode receber nova chance no domingo, contra o São Paulo. E mostrou-se tranquilo quanto à possibilidade de começar o Choque-Rei.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


- Eu não esperava ser titular (na quinta), mas eu estava preparado, o professor me deu confiança durante a semana, conversou comigo e graças a Deus deu tudo certo. (Domingo) Vai ser um jogo diferente porque é clássico, mas estou tranquilo - acrescentou.


Entre os líderes do elenco, o defensor também recebeu elogios. Fernando Prass valorizou a partida do atleta, especialmente pelo pouco tempo de treinamento com a equipe titular.

- O Wellington foi muito bem proque não treinou com o Lúcio. O Henrique saiu na terça e na quarta teve um treino tático, movimentação de bola parada, e ele vinha há muito tempo sem jogar. Tem que se atentar que ele sempre trabalhou muito serio - completou o goleiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade