Uma confusão quase terminou em briga no treino do Fluminense de ontem, nas Laranjeiras. O lateral-direto Wellington Silva reclamou com o volante Diguinho após uma entrada dura e o camisa 25 tentou revidar com um chute. O auxiliar técnico Marcão o segurou e impediu que os dois chegassem às vias de fato. Logo após o mal-entendido, o técnico Renato Gaúcho encerrou o trabalho recreativo e os jogadores foram liberados.
Enquanto Diguinho seguiu diretamente para o vestiário com os demais companheiros, o lateral, que estava mais exaltado e precisou ser contido, ficou no gramado e fez um trabalho específico supervisionado pelo preparador Alexandre Mendes.
A confusão fez com que os jogadores nem realizassem o tradicional corredor polonês, com os coletes, para evitar maiores problemas. A equipe de Wellington, que foi a vencedora, nem sequer chegou a festejar a vitória com fotos e provocações por conta do ambiente pesado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, no Maracanã. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode garantir a vaga nas semifinais caso vença e conte com uma combinação de resultado.