Mesmo podendo perder o status de titular na lateral direita do Palmeiras, o polivalente Wendel apoia a contratação de um reforço para o setor, uma das principais prioridades da diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro - o Verdão estreia diante do Criciúma, dia 20, fora de casa.
Por outro lado, o volante de origem que trocou de posição por necessidade do Verdão avisa que um possível novo nome terá de suar para conseguir a titularidade na posição. - Tem que ter jogadores. Tem eu e o Bruninho (Oliveira), que é da base. Tem de ter mais um lateral de nível para jogar, porque o elenco precisa de nível. Para jogar vai ter de vir e se sacrificar, porque estou numa grande fase.
Jorge Moreira, do Libertad (PAR), é um dos nomes desejados por Gilson Kleina para a lateral. Um centroavante também faz parte dos planos.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Recuperando-se de lesão na coxa direita, Wendel não atuou nas últimas duas partidas: na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena-RO, na quarta-feira passada, pela primeira fase da Copa do Brasil, e na derrota por 1 a 0 para o Ituano, também no Pacaembu, que culminou com a eliminação no Campeonato Paulista.
- No finalzinho das quartas de final contra o Bragantino eu senti uma leve pegada no posterior da coxa. O planejamento era jogar o último jogo da final contra o Santos, mas não deu certo de ficarmos no Paulista.