Os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira no Estádio Olímpico, um dia depois do empate sem gols diante do Bahia, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares ficaram no vestiário realizando recuperação física, os reservas foram a campo. Entre eles, o zagueiro Werley, que deu um susto ao longo da atividade.
Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante um treino em campo reduzido e precisou ser atendido pelo departamento médico. O jogador ainda voltou para a atividade, mas estava claramente mancando.
A preocupação foi ainda maior pelo histórico recente de lesões de Werley. Titular absoluto até semanas atrás, o jogador ficou afastado de diversas partidas por conta de problemas físicos e, com isso, acabou perdendo a vaga no time.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A tendência é que Renato Gaúcho repita o esquema 4-3-3 na partida desta quarta-feira diante do Atlético-PR, em Porto Alegre, na volta da semifinal da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 na ida, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.