Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Prudente

William e Jucilei desfalcam Corinthians no sábado

Agência Estado
16 set 2010 às 09:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians conseguiu vencer o Fluminense fora de casa, mas nesta quinta-feira já começa a pensar no jogo de sábado, contra o Prudente, no Pacaembu. E o técnico Adílson Batista voltará a ter problemas para escalar o time: o zagueiro William e o volante Jucilei estão suspensos e o lateral-esquerdo Roberto Carlos voltou a sentir a coxa direita.

William e Jucilei receberam o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e devem ser substituídos por Leandro Castán e Ralf. Este último, desfalque do time no Rio de Janeiro devido a uma lesão no tornozelo, deve ficar novamente à disposição de Adílson Batista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Roberto Carlos sentiu mais uma vez a coxa direita, a mesma que o tirou do jogo contra o Grêmio, no último sábado, e pode ser problema para enfrentar o Prudente. Mas, se o lateral for vetado, Adílson poderá usar o reserva da posição, o garoto Dodô, que não pôde atuar na semana passada porque estava com a seleção brasileira sub-19. Na ocasião, o técnico teve de improvisar Leandro Castán na esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Adílson também pode ganhar o reforço do atacante Dentinho, que desfalcou o time nos últimos oito jogos devido a uma lesão muscular sofrida na vitória sobre o Flamengo, em agosto. Ele já está em fase final de recuperação e deve ser reavaliado nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.

Ronaldo ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda e deve ficar de fora de mais essa partida. Ele pode voltar ao time contra o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, quando completará 34 anos de idade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade