Pesquisar

Canais

Serviços

Mercado da Bola

William Matheus vai para Toulouse e deixa Palmeiras

AGÊNCIA ESTADO
25 jul 2014 às 14:26
Publicidade
Publicidade

Ao mesmo tempo em que acerta a contratação de reforços estrangeiros, o Palmeiras perdeu mais um titular. Nesta sexta-feira, foi definida a venda de William Matheus para o Toulouse, da França, e o lateral-esquerdo já nem enfrenta o Corinthians no clássico de domingo, no Itaquerão, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de se destacar pelo Goiás, William Matheus chegou ao Palmeiras no começo do ano, emprestado por um ano por um grupo de empresários que possui seus direitos econômicos e federativos. O Palmeiras não teve custos com a negociação, mas se sujeitou a uma cláusula que liberava o jogador em caso de proposta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quando chegou a oferta do Toulouse, o Palmeiras teve a opção de cobrir a proposta, mas não o fez. De qualquer maneira, o clube tem uma porcentagem na venda, mas os números não foram revelados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

Depois de um começo na reserva de Juninho, William Matheus vinha sendo o titular da lateral palmeirense. Sem ele, o técnico Ricardo Gareca deve colocar Marcelo Oliveira na lateral, formando a zaga com Tobio e Wellington para enfrentar o Corinthians. Sem clima para continuar, Juninho negocia sua saída do clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade