O atacante Willian admitiu que o Cruzeiro vai jogar fechado diante do San Lorenzo, na Argentina, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Ele avisou que o time entrará em campo pensando no jogo de volta, no Mineirão, e sairá satisfeito se deixar Buenos Aires sem ser derrotado.
"A gente tem que jogar de acordo com as circunstâncias do jogo. Não adianta querer mostrar para o Brasil ou para o torcedor que podemos fazer cinco gols por partida. Vamos decidir em casa, empate é bom e 1 x 0 é goleada. Libertadores é assim, não precisamos fazer quatro ou cinco gols por jogo", declarou.
Diante do San Lorenzo, Willian deverá formar a dupla de ataque do Cruzeiro com Julio Baptista. E ele apontou a postura que o time deve ter quando estiver com o controle da posse de bola para conseguir o resultado desejado.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
"Temos que conseguir sair nos contra-ataques com toques rápidos para que possamos agredir e fazer gols. Se ficarmos muito espalhados não vamos ter a segunda bola. Temos que conseguir pegar a bola e jogar. É um ponto positivo nosso, ter a bola nos pés", disse.
Willian também prometeu ajudar o sistema defensivo cruzeirense na marcação dos jogadores do San Lorenzo. "Tem hora que temos que jogar feio, atrás da linha da bola e ajudando o colega do lado. Sem a bola, todos têm que marcar e se entregar. Temos que segurar para não tomar gols e, se fizermos, melhor ainda. Se tomarmos um gol, temos capacidade para empatar e virar. Não adianta desesperar, são dois jogos", completou o atacante.