Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Willian comemora concorrência no ataque do Corinthians

Agência Estado
03 out 2011 às 15:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do empate diante do Vasco, por 2 a 2, no domingo, em São Januário, o Corinthians já pensa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Atlético-GO, no próximo domingo, no Pacaembu. E a equipe deve entrar em campo reforçada: Liedson, que foi desfalque no Rio por conta de uma lesão no joelho esquerdo, pode voltar, enquanto Adriano fará a sua estreia.

O maior número de opções no ataque foi celebrado até por quem pode perder uma vaga no setor. Willian, por exemplo, afirmou que a equipe estará "fortalecida" na próxima rodada do Brasileirão. "Acho que o Tite vai ficar bem feliz com as opções. Terá grandes jogadores à disposição. Estamos fortalecidos", declarou o atacante, em entrevista nesta segunda-feira à TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A expectativa é que esses reforços ajudem o Corinthians a embalar no campeonato. O time é o segundo colocado, com 48 pontos, dois atrás do líder Vasco. "Nosso objetivo contra o Vasco era vencer, mas o empate não foi mal resultado. Vamos nos preparar para vencer no fim de semana, com respeito ao Atlético-GO, mas precisamos vencer", afirmou Willian.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Apesar de garantir que o empate com o Vasco em São Januário não foi mau resultado, Willian admitiu a frustração por não ter conseguido a vitória. "A gente saiu meio chateado, porque criamos, fomos bem melhores no segundo tempo. Mas agora temos dois jogos em casa para nos prepararmos bem", disse o atacante, lembrando que, depois do Atlético-GO, o Corinthians recebe o Botafogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade