Não passou de um susto a torção no joelho esquerdo sofrida por Willians durante o treinamento de sexta-feira do Flamengo no CT em Vargem Grande. Na manhã desta sábado, o volante participou normalmente da última atividade da equipe antes do duelo com o São Paulo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu a sua presença no confronto, que será disputado no Estádio do Morumbi. O jogador disse que não sente mais dores.
"No momento do lance, o Thomas caiu em cima da minha perna e eu senti um estrago, mas fui bem avaliado. Agora é ir atrás da vitória. Coloquei um gelo ali na hora, depois em casa voltei com um pouquinho de dor. No rachão me senti muito bem, não tenho nenhum problema com os movimentos", afirmou.
Willians admitiu ter ficado preocupado com a possibilidade de ter sofrido uma grave lesão, que o afastaria por longo período no Flamengo. "Cheguei a temer sim, nunca tive uma lesão grave. Graças a Deus não afetou nada. Acho que o meu físico ajudou, eu malho direto, senão poderia ter sido pior", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com Willians, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo em confronto direto na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O time carioca está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, cinco atrás da equipe paulista, que ocupa a terceira posição.