Pesquisar

Canais

Serviços

No Flamengo

Ximenes explica a saída de Ney e elogia Luxemburgo: 'Me sinto honrado'

LANCEPRESS!
23 jul 2014 às 17:07
Publicidade
Publicidade

Com a intenção de explicar a constante mutação pela qual o departamento de futebol do Flamengo tem passado, o diretor executivo Felipe Ximenes foi mais uma vez à sala de imprensa do Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira, para falar sobre as mudanças. A mais recente - a troca de Ney Franco por Vanderlei Luxemburgo - foi detalhada pelo dirigente.

De acordo com Ximenes, a alteração no comando técnico, que começou a ser pensada no domingo, foi concluída somente na manhã desta quarta-feira. - Nós começamos a agir ainda no domingo. Tivemos o cuidado de falar primeiramente com o Ney Franco, que tem um caráter incrível. Depois de a rescisão ter sido acertada, pensamos no nome do Vanderlei. Felizmente conseguimos chegar a um acordo rápido com ele - esmiuçou o diretor, que aproveitou para elogiar o novo treinador:

Cadastre-se em nossa newsletter

- Como diretor de futebol, me sinto honrado por, pela primeira vez, trabalhar com um treinador tão vencedor no futebol brasileiro. O Vanderlei tem muitas conquistas e, por isso, é muito cobrado. Ele saberá aguentar a pressão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade