Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Zaccardo desiste e cancela ida de Biabiany ao Milan

Agência Estado
01 set 2014 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Jonathan Biabiany não vai mais reforçar o Milan, embora o clube tenha anunciado a contratação do jogador, que chegou a posar para fotos com a camisa e o cachecol do time. O próprio Milan confirmou o cancelamento da negociação após Cristian Zaccardo ter se recusado trocar o clube pelo Parma.

A liberação do lateral-direito ao Parma fazia parte da negociação. Mas Zaccardo não fechou um acordo com o clube. Assim, o Milan se viu forçado a cancelar a contratação de Biabiany, um dos reforços anunciados pela diretoria no último dia da janela de transferências internacionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Também nesta segunda-feira, o Milan oficializou a contratação por empréstimo de um ano do volante Marco van Ginkel, que estava no Chelsea. Além dele, o time de Milão também havia se reforçado com outro jogador da equipe londrina, o atacante espanhol Fernando Torres, que foi cedido por empréstimo de duas temporadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Antes dessas contratações, o Milan também já havia se reforçado nesta janela de transferências com Diego Lopez, Alex, Pablo Armero e Jeremey Menez. No último domingo, o time abriu a sua participação no Campeonato Italiano com uma vitória por 3 a 1 sobre a Lazio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade