David Luiz é sempre um dos mais irreverentes do grupo da Seleção Brasileira, seja em frente às câmeras, no treinamento ou no contato com torcedores - principalmente as crianças que ele adora. Amigo de Willian desde a infância, o zagueiro arrancou risos mesmo quando só o companheiro falava na entrevista coletiva "em dupla" desta sexta-feira, na Granja Comary. Ele mandou até um "coraçãozinho" quando ouvir o companheiro.
- Conheço o David desde os oito anos de idade, jogamos juntos na escolinha do Marcelinho (Carioca). O David mudou depois para a escolinha do César Sampaio. Ele foi para o São Paulo, eu para o Corinthians. Voltamos a nos encontrar no Mundial Sub-20, mantivemos contato. Quando o Chelsea estava interessado em mim, foi um dos caras que apoiou, incentivou bastante. É um amigo no futebol, será meu grande amigo mesmo depois de encerrar a carreira - disse Willian, ao dar risada quando viu o gesto de David, sentado ao seu lado.
David começou a entrevista fazendo as costumeiras piadas. Como o atendimento à imprensa demorou por causa da visita de José Maria Marin, que almoçou com os atletas, o zagueiro brincou: - O Willian estava comendo muito lá em cima, por isso a gente demorou.
Leia mais:
Quando Willian terminou de falar, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva perguntou se o atleta queria deixar a sala de imprensa e voltar para a concentração. David interrompeu: - Fica aí! - gargalhou. Willian ficou até o fim ouvindo o amigo falar, fazer caretas e dar risadas.