Parte do elenco do Coritiba desde abril, após se destacar no Flamengo, o zagueiro Wellinton fez sua estreia pelo Coxa na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Seu desempenho agradou ao técnico Celso Roth, que o manteve na posição até a pausa para a Copa do Mundo.
Treinando com o elenco nesta intertemporada, Wellinton afirma continuar a brigar por uma vaga de titular e esperar começar a partida contra o Figueirense, na volta do Brasileiro. - Espero, né. Venho trabalhando e me empenhando a cada dia à procura do meu espaço. Não só eu, mas todos os atletas, estão procurando e dando o seu melhor. Mas quem vai decidir até o dia 16 é o professor Celso Roth.
O Coritiba tem a difícil missão de reverter o início despontador de campeonato - após nove rodadas, o Coxa ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento. Wellinton garante ao torcedor que o time terá postura diferente no retorno do Brasileiro.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- O torcedor vai ver um time mais treinado, um conjunto empenhado para sair com os resultados. Todos tiveram a consciência disso, e o professor vem mostrando a forma como ele quer que a gente jogue. O time vem evoluindo a cada treino e está se encaixando melhor. No Coritiba procuramos ver o entrosamento e os erros cometidos no começo desse Brasileiro para que possamos diminuir nessa segunda parte e sair com as vitórias que a gente precisa.
Com duas semanas restantes de intertemporada, o elenco do se prepara para um jogo-treino nesta quinta-feira (03), contra o Camboriú, no Couto Pereira.