Em entrevista à 'Zero Hora', o zagueiro Bressan revelou a bronca que deu em Alexandre Pato após o jogador do Corinthians tentar dar uma 'cavadinha' e a bola parar nas mãos do goleiro Dida. Depois da cobrança, de dedo em riste, Bressan cobrou o atacante alvinegro.
"Saí correndo e só disse a ele que falava muito e que precisava respeitar o Grêmio. Não tenho nada contra o Pato. Acabei extravasando toda a tensão", revelou o zagueiro que afirmou que a atitude foi uma resposta às declarações de Pato que havia prometido marcar gols contra o Grêmio.
"Foi por impulso. A carga emocional foi muito forte. O Alexandre Pato falou algumas coisas, que na minha avaliação, não poderia ter dito. Ele disse que iria fazer gols no Grêmio, o que desrespeita a instituição Grêmio, que é muito maior que eu, ele ou qualquer jogador", enfatizou.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Nas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio terá pela frente o Atlético-PR. O primeiro acontecerá na próxima semana em Curitiba e a volda será decidida em Porto Alegre. (Com informações da 'Zero Hora').