Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (31), o zagueiro Maurício Ramos mandou um recado para o ex-atacante Ronaldo que, na segunda-feira, no programa 'Bem, Amigos!', da Sportv, ironizou a atual situação do Palmeiras e afirmou que o clube poderia ser bicampeã da Série B e ainda jogar a Copa Libertadores.
"A gente vai ouvir muita piadinha, mas quando sairmos as pessoas que fizeram piadinha vão ter que engolir seco. Quando a pessoa pega no meu pé, eu trabalho mais para a pessoa me elogiar depois. No Palmeiras todo mundo virou piada pelo o que estamos fazendo, mas vamos escapar", afirmou.
De acordo com o defensor, a melhor maneira de responder as provocações do ex-camisa 9 do Corinthians é permanecer na elite do futebol brasileiro. "Falar até papagaio fala, porque você ensina ele. Hoje somos questionados por piadas, mas no final do campeonato essas pessoas vão estar muchas e cabisbaixas", finalizou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Palmeiras figura na 18ª colocação com 32 pontos enquanto o Sport (17º) está com 33 e o Bahia (16º e primeiro time fora da zona do rebaixamento) com 37 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Botafogo, no domingo, dia 4 de novembro, em Araraquara, às 17h.