Tiago Alves considerou "desastroso" o primeiro tempo do Palmeiras na derrota para o Santos, na Vila Belmiro - o time alvinegro fez 2 a 0 em 35 minutos. Agora, o zagueiro pede rápida reação ao elenco, a fim de que os erros apresentados na última rodada da primeira fase não voltem a aparecer nas quartas de final do Paulistão.
- Nunca é bom perder, cabe a nós tirar as lições, porque em um jogo de mata-mata precisamos minimizar os erros. Vínhamos bem, apesar do primeiro tempo desastroso, fomos correr atrás depois e não deu. Agora, não pode errar mais, porque podemos colocar em jogo toda a nossa campanha da primeira fase - resumiu.
Antes do clássico, o Verdão era o time de melhor campanha da primeira fase, posto agora do Peixe. Preparando-se para enfrentar o Bragantino já nesta quinta-feira, no Pacaembu, o camisa 36 pediu para que o desconforto pelo resultado se encerre rapidamente.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Querendo ou não, perder dá um desconforto, ainda mais para nós que brigávamos pela primeira posição (geral). Tem que digerir o quanto antes, porque na quinta já vem jogo decisivo. Falamos de algumas falhas (depois do jogo), o que poderíamos ter feito, e o pouco que conversamos foi que temos que minimizar os erros na fase final para obter a classificação - completou.