Após mais uma vitória no Campeonato Paulista - 1 a 0 no Penapolense, pela quarta rodada, no estádio do Pacaembu -, o zagueiro Lúcio afirmou que o clássico de domingo contra o São Paulo será para ele um jogo como outro qualquer. "Não tenho de entrar em campo e pensar em vingança ou qualquer coisa do gênero. Vou jogar pensando apenas no Palmeiras e vamos tentar mais uma vitória".
O Palmeiras não terá nenhum desfalque. A expectativa é de bom público no Pacaembu. Antes do jogo contra o Penapolense, seis mil ingressos já haviam sido comprados pelos palmeirenses.
Novo capitão do time após a saída do zagueiro Henrique para o Napoli, o goleiro Fernando Prass afirmou que o Palmeiras está preparado para o clássico contra o São Paulo. "Estamos preparados. No ano passado, jogamos quatro clássicos e não perdemos nenhum. Contra o São Paulo, acertamos bolas na trave. Contra o Santos também, tivemos chances", afirmou o goleiro, lembrando as partidas de 2013.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Fernando Prass também fez questão de afirmar que a tarja de capitão em seu braço não mudará em nada sua postura dentro de campo. "Nunca liguei muito para isso, mas tem que ter um capitão. É mais uma formalidade mesmo, minha postura não muda nada", garantiu.