27/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Paranaense 2020

Zagueiro Marcondes fala sobre preparação do Londrina para retomada

Revelado pelas categorias de base do Londrina Esporte Clube, o zagueiro Marcondes (27) está ansioso pela volta do Campeonato Paranaense. Após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Tubarão voltou ao centro de treinamento nesta semana. O jogador explica que, embora o clube tenha mantido atividades a distância, há um grande esforço para retomar o ritmo. "É uma preparação muito forte, em alto nível. Mas isso é natural e vamos estar todos bem o mais rápido possível."

Reprodução
Reprodução


Nesta quinta-feira (16), a Federação Paranaense de Futebol confirmou que o Londrina recebe o Athletico no domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do estadual. A partida terá portões fechados e será realizada em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros. O LEC precisou procurar outro campo porque a Prefeitura de Londrina vetou o uso do Estádio do Café.

A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, que mostrará todos os jogos dos mata-matas do Paranaense 2020. Faça seu cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês.



Na primeira fase do torneio, o Athletico terminou na terceira colocação, com sete vitórias, um empate e três derrotas. O Londrina ficou na sexta posição e teve quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

Entretanto, os dois times retornam com elencos bem diferentes após a paralisação. O time da capital perdeu 11 atletas, mas apenas o zagueiro Bambu era titular. Por outro lado, o Tubarão teve a saída de dez jogadores, incluindo os titulares Rafael Assis, Augusto e Marcelinho.

Apesar disso, Marcondes demonstra empolgação para o confronto. "Eu me preparei muito esperando isso. Agora é unir atletas, comissão e direção em prol de um só objetivo."

O zagueiro, que disputou 77 jogos com a camisa do Londrina, também se diz ansioso para ajudar o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Eu me preparei muito e espero ajudar o clube que eu admiro e torço. Cresci aqui desde as categorias de base e estou feliz de fazer parte e, quem sabe, ajudar o Londrina no acesso à Serie B."

Confira a entrevista completa de Marcondes para o canal oficial do LEC no YouTube:


Tiago Santos - estagiario*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Assista!
LEC perde para o Tombense por 2 a 1 em MG; veja os gols da partida
27 SET 2020 às 18h52
Pandemia
Fluminense tem surto de Covid-19 e nove jogadores testam positivo
26 SET 2020 às 15h56
Urgente!
TRT-RJ acata pedido de Sindicato e adia Palmeiras x Fla por surto de covid
26 SET 2020 às 15h45
R$ 441 mil
Justiça bloqueia contas bancárias e penhora automóveis do Corinthians
25 SET 2020 às 16h06
Copa do Mundo de 2022
Jesus é cortado por lesão e Tite convoca Matheus Cunha para a seleção
25 SET 2020 às 15h49
Sequência dura
Londrina EC viaja para encarar o Tombense pela Série C
25 SET 2020 às 11h14
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados