Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense 2020

Zagueiro Marcondes fala sobre preparação do Londrina para retomada

Tiago Santos - estagiario*
17 jul 2020 às 10:53
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Revelado pelas categorias de base do Londrina Esporte Clube, o zagueiro Marcondes (27) está ansioso pela volta do Campeonato Paranaense. Após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Tubarão voltou ao centro de treinamento nesta semana. O jogador explica que, embora o clube tenha mantido atividades a distância, há um grande esforço para retomar o ritmo. "É uma preparação muito forte, em alto nível. Mas isso é natural e vamos estar todos bem o mais rápido possível."

Nesta quinta-feira (16), a Federação Paranaense de Futebol confirmou que o Londrina recebe o Athletico no domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do estadual. A partida terá portões fechados e será realizada em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros. O LEC precisou procurar outro campo porque a Prefeitura de Londrina vetou o uso do Estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, que mostrará todos os jogos dos mata-matas do Paranaense 2020. Faça seu cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI



Na primeira fase do torneio, o Athletico terminou na terceira colocação, com sete vitórias, um empate e três derrotas. O Londrina ficou na sexta posição e teve quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

Publicidade


Entretanto, os dois times retornam com elencos bem diferentes após a paralisação. O time da capital perdeu 11 atletas, mas apenas o zagueiro Bambu era titular. Por outro lado, o Tubarão teve a saída de dez jogadores, incluindo os titulares Rafael Assis, Augusto e Marcelinho.


Apesar disso, Marcondes demonstra empolgação para o confronto. "Eu me preparei muito esperando isso. Agora é unir atletas, comissão e direção em prol de um só objetivo."


O zagueiro, que disputou 77 jogos com a camisa do Londrina, também se diz ansioso para ajudar o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. "Eu me preparei muito e espero ajudar o clube que eu admiro e torço. Cresci aqui desde as categorias de base e estou feliz de fazer parte e, quem sabe, ajudar o Londrina no acesso à Serie B."


Confira a entrevista completa de Marcondes para o canal oficial do LEC no YouTube:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade