Dentro de campo, o Coritiba deu show diante da Chapecoense, vencendo por 3 a 0 a equipe catarinense e mostrando boa perspectiva para superar o mau momento e sair da zona de rebaixamento. Já fora dele, os problemas ainda pairam no Coxa Branca e mostrando mais uma vez, ser um dos líderes do elenco, o atacante Zé Love publicou por meio de suas contas no Twitter e no Instagram, um protesto contra a situação financeira do clube, saindo em defesa de seus companheiros.
No post, o atacante publicou também uma foto dos jogadores reunidos no vestiário, fato que fez questão de frisar, em relação ao comprometimento da equipe, que está lutando para tirar o Coxa desta situação. Apesar disso, Zé Love pediu de forma clara, para que a diretoria do clube cumpra suas obrigações fora das quatro linhas e no fim usou a hashtag ''#JuntosAteoFim'', atrelando o momento do Coritiba com o comprometimento do elenco.
"Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim", disse o jogador no post.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
APOIO DO CAPITÃO
Zé Love também publicou o texto no Twitter, e teve o apoio de outro companheiro, o capitão Alex, um dos líderes do elenco do Coxa. Na mensagem, o meia enviou uma forma de apoio à manifestação com a seguinte frase: ''@Ze_Love eu estou com vcs mano. Já falei isso faz tempo...''