Talvez não para o jogo com o Santos. Mas para o fim de semana. O meia Zé Roberto e o atacante Eduardo Vargas trabalharam com bola na tarde desta segunda-feira, liberados da fisioterapia, e fizeram um teste para o retorno aos gramados. A dupla esteve em um trabalho separado e devem ser novidades diante da Ponte Preta, no fim de semana, pelo Brasileirão.
O chileno e o camisa 10 gremista participaram de maneira normal de um minijogo atrás de uma das goleiras do gramado do Estádio Olímpico. Com passes curtos e uma meta pequena, fizeram todos os movimentos que precisam para uma partida. Foi o primeiro trabalho do meia sem a supervisão da fisioterapia. Ambos estão em recuperação após lesões - o meia muscular na coxa direita, o atacante no tornozelo direito.
O reforço de Zé Roberto chega em um momento importante, já que o volante Riveros foi convocado para a seleção paraguaia e desfalca a equipe em no mínimo duas partidas. Vargas não tem retorno ao bano de reservas garantido, já que Kleber Gladiador tem feito boas atuações com a camisa gremista.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Os titulares gremistas ficaram apenas no vestiário, na academia. Os reservas fizeram um trabalho coletivo contra o time sub-20, do técnico Marcelo Mabília. Renato pode observar na atividade os garotos da equipe e escalou o time com Busatto; Moisés, Saimon, Gabriel e Wendell; Matheus Biteco, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Paulinho, Yuri Mamute e Lucas Coelho.