Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasil x Alemanha

Zico manda recado à Flalemanha: 'Brasil acima de tudo'

LANCEPRESS!
07 jul 2014 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os alemães estão cada vez mais incorporados ao Brasil. Depois de encontro com índios, samba e capoeira, a seleção estará vestida com as cores do Flamengo nesta terça-feira, contra os anfitriões, no Mineirão. O segundo uniforme é inspirado no Mais Querido. Em evento promovido pela Adidas, na Gávea, o maior ídolo do clube carioca, Zico, pediu para que a torcida rubro-negra indecisa não se confunda na hora da semifinal da Copa do Mundo.

- Os torcedores ficaram felizes com a homenagem. Só que a Alemanha não é Flamengo. E Brasil está acima de qualquer coisa. Amanhã, não tem homenagem. É Brasil x Alemanha - decretou o Galinho, campeão mundial, continental e tetracampeão nacional pelo clube do Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por falar em inspiração, segundo Zico, a Seleção Brasileira terá de se espelhar no exemplos de Colômbia e França para superar a ausência de Neymar nas duas últimas partidas da Copa do Mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Toda seleção precisa superar grandes ausências. A Colômbia não teve Falcao e fez uma grande Copa. A França também perdeu o principal jogador. Foi uma pena. Todos lamentaram. É preciso fazer com que entendam a importância de Neymar para a equipe. Que cada jogador do Brasil coloque um Neymar que existe dentro de si.


O craque verde-amarelo levou uma joelhada do lateral-direito Zúñiga durante vitória da Seleção sobre a Colômbia por 2 a 1, na última sexta-feira, no Castelão, pelas quartas de final do Mundial. O camisa 10 teve uma fratura transversa na terceira vértebra lombar e foi obrigado a deixar a Granja Comary. Para o ex-jogador do Flamengo, houve maldade por parte do defensor cafeteiro.

- A falta poderia ter sido evitada. Joguei durante anos e raramente vi um defensor com o joelho levantado numa disputa pelo alto. É tópico de quem tem intenção - completou Zico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade