Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo, o Santos já pensa em 2014. Em busca de uma temporada melhor do que a atual, Zinho, gerente de futebol do clube, coloca a definição do treinador como prioridade antes de pensar em reforços e elogia Oswaldo de Oliveira, que já está apalavrado com o Peixe.
- Ainda briga para ir à Libertadores, chegou hoje de manhã de viagem. Vou me reunir ainda com Odílio (Rodrigues) e (André) Zanotta (superintendente de esportes). É um nome forte. Temos que definir o principal, que é o treinador, para depois pensar no elenco para o ano que vem - disse o gerente na premiação "Bola de Prata".
Mesmo sem ir à Libertadores do ano que vem, o Alvinegro terminou o Brasileirão na frente de São Paulo e Corinthians, os outros paulistas que estavam na disputa do campeonato. Para Zinho, é preciso reforçar o elenco, mas ele enaltece os jogadores que já estão na equipe e prefere não citar nomes para não iniciar um "leilão" por atletas.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Queremos reforçar o elenco, que já tem bons jogadores. Por detalhes nós não entramos no G4. O término do Brasileiro nos dá uma confiança boa com a vinda de reforços - completou.